Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque sim!

TO BE POSITIVE

Porque sim!

TO BE POSITIVE

Tag# 7 coisas

Eu adoro este tipo de desafios, acho que já tinha dito. Foi a Miss Fox que me passou.

Aqui vai ele:

 

7 coisas que me encantam:

  1. Dormir até tarde
  2. Natação
  3. Spa
  4. Lareiras a arder
  5. Objetos amarelos
  6. Cheiros suaves
  7. A minha cadela

7 coisas que amo:

  1. A minha família
  2. Sorrir, rir, gargalhar
  3. Uma boa conversa
  4. Chocolates, gomas, doces...
  5. Água quente
  6. Silêncio
  7. Ler

7 coisas que faço bem:

  1. Dormir
  2. Ouvir os outros
  3. "Dar conselhos"
  4. Ser organizada
  5. Ser sempre do contra
  6. Ter paciência
  7. Ler

7 coisas que não faço nada bem:

  1. Cozinhar
  2. Pentear-me/ maquilhar-me (...)
  3. Esperar
  4. Comer
  5. Embrulhar coisas
  6. Falar quando estou com sono
  7. Falar de boca cheia

7 coisas que não gosto:

  1. Não gosto de competições
  2. Me sentir pressionada
  3. Observada
  4. Vermelho
  5. De alguns dos meus colegas de curso
  6. De transito
  7. De não ter lugar para estacionar

7 coisas para fazer antes de morrer:

  1. Terminar a licenciatura dos meus sonhos
  2. Tirar um curso de culinária
  3. Ser fluente em inglês
  4. Dizer a alguém: "quero que tu te lixes"
  5. Assaltar um banco
  6. Dormir uma noite inteira na praia
  7. Apanhar uma bebedeira

7 coisas que eu mais digo:

  1. A sério?
  2. Bolas
  3. A sério?
  4. Bolas
  5. A sério?
  6. Bolas
  7. A sério?

5 blogs ( acho que já quase toda a gente fez o desafio)

A minha pessoa :)

whyfutulities

Vera Pinto

Bata e Batom

E Agora? Sei Lá!

5 comentários

Comentar post