Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Porque sim!

TO BE POSITIVE

Porque sim!

TO BE POSITIVE

(...)

Nem sei por onde devo começar, como começar, ou se tenho que por começar por algum sitio. Comecei nisto dos blogs já há alguns anos e como em qualquer outra relação, alguns acabaram outros foram destruídos, outrso esquecidos, mas a verdade é que sinto necessidade de ter, sempre, um para quando me apetecer escrever.

Também sei que a minha capacidade de escrita já foi melhor, as ideias já me fluíram melhor e a organização escrita, melhor ainda, mas o meu isso também não me importa muito. Só quero saber, que quando eu quiser, tenho um lugar, um lugar só meu, onde posso debitar algumas palavras, com ou sem sentido e depois colocar um ponto final no assunto.

Este lugar tem estado um pouco esquecido, porque aprendi a relativizar a dar prioridades e fui criando mecanismos de defesa. Claro que continuo a ter dias maus, relações que me magoam... faz parte, mas agora sei gerir melhor isso. Quando necessário venho aqui ler o que escrevi em outros tempos e a vontade de escrever vai-se desvanecendo.

Mesmo longe, vou estando sempre por aqui.

Escrevo em blogs há já tanto tempo, que já lhe perdi a conta. Já tive alguns, blogs e a determinada altura acabo por me cansar deles, mas desta vez não é isso.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.